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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: COVID-19, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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      PEREIRA, Priscilla Mariane Santos e YAMADA, Midori Otake e FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto. Acompanhamento psicológico de crianças com implante coclear e seus familiares em tempos de pandemia da Covid-19: relato de experiência. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Pereira, P. M. S., Yamada, M. O., & Frederigue-Lopes, N. B. (2022). Acompanhamento psicológico de crianças com implante coclear e seus familiares em tempos de pandemia da Covid-19: relato de experiência. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Pereira PMS, Yamada MO, Frederigue-Lopes NB. Acompanhamento psicológico de crianças com implante coclear e seus familiares em tempos de pandemia da Covid-19: relato de experiência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Pereira PMS, Yamada MO, Frederigue-Lopes NB. Acompanhamento psicológico de crianças com implante coclear e seus familiares em tempos de pandemia da Covid-19: relato de experiência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, PROGRAMA EDUCATIVO

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    • ABNT

      CARDOSO, Carlos Alexandre Antunes et al. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, C. A. A., Prata, I. de M., Pereira, P. M. S., & Yamada, M. O. (2022). Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Cardoso CAA, Prata I de M, Pereira PMS, Yamada MO. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Cardoso CAA, Prata I de M, Pereira PMS, Yamada MO. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura et al. Factors influencing the quality of life of children with cochlear implants. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 86, n. 4, p. 411-418, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.004. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. de M., Yamada, M. O., Guedes, E. G., & Moret, A. L. M. (2020). Factors influencing the quality of life of children with cochlear implants. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 86( 4), 411-418. doi:10.1016/j.bjorl.2019.01.004
    • NLM

      Silva J de M, Yamada MO, Guedes EG, Moret ALM. Factors influencing the quality of life of children with cochlear implants [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( 4): 411-418.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.004
    • Vancouver

      Silva J de M, Yamada MO, Guedes EG, Moret ALM. Factors influencing the quality of life of children with cochlear implants [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( 4): 411-418.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.004
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB Online - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Kelly Cristina Alves Silverio". Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR, INTELIGÊNCIA

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    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G., Martins, J. G., Ribas, M. da C., Ceide, R. M. Z., & Maximino, L. P. (2020). Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cavalheiro MG, Martins JG, Ribas M da C, Ceide RMZ, Maximino LP. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro MG, Martins JG, Ribas M da C, Ceide RMZ, Maximino LP. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, FAMÍLIA, CRIANÇAS, ORIENTAÇÃO PERCEPTIVA

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    • ABNT

      SANTOS, Giovana Zavatin dos e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. Z. dos, Buffa, M. J. M. B., & Tabaquim, M. de L. M. (2020). Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf
    • NLM

      Santos GZ dos, Buffa MJMB, Tabaquim M de LM. Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf
    • Vancouver

      Santos GZ dos, Buffa MJMB, Tabaquim M de LM. Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, EMOÇÕES

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    • ABNT

      SILVA, Bruna Pádua e YAMADA, Midori Otake e LOPES, Natália Barreto Frederigue. Experiências e significados do implante coclear por crianças usuárias. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c74bd32b-d905-4298-8626-f4264660ce8e/3133923.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. P., Yamada, M. O., & Lopes, N. B. F. (2020). Experiências e significados do implante coclear por crianças usuárias. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c74bd32b-d905-4298-8626-f4264660ce8e/3133923.pdf
    • NLM

      Silva BP, Yamada MO, Lopes NBF. Experiências e significados do implante coclear por crianças usuárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c74bd32b-d905-4298-8626-f4264660ce8e/3133923.pdf
    • Vancouver

      Silva BP, Yamada MO, Lopes NBF. Experiências e significados do implante coclear por crianças usuárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c74bd32b-d905-4298-8626-f4264660ce8e/3133923.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: LINGUAGEM, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, FAMÍLIA

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    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura et al. Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear. 2019, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. de M., Silva, B. C. S., Yamada, M. O., Guedes, E. G., Lopes, N. B. F., Jacob, R. T. de S., & Moret, A. L. M. (2019). Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf
    • NLM

      Silva J de M, Silva BCS, Yamada MO, Guedes EG, Lopes NBF, Jacob RT de S, Moret ALM. Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf
    • Vancouver

      Silva J de M, Silva BCS, Yamada MO, Guedes EG, Lopes NBF, Jacob RT de S, Moret ALM. Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf
  • Source: Program of the Annual Meeting and Pre-Conference Symposium: the four dimensions of hemifacial microsomia care. Conference titles: Annual Meeting of the American Cleft Palate-Craniofacial Association. Unidade: HRAC

    Subjects: PSICOLOGIA, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      MENCONI, Marlene Aparecida e TAVANO, Liliam D'Aquino. The role of the psychologist in preparing children for naseoendoscopic evaluation. 2011, Anais.. Chapel Hill: American Cleft Palate-Craniofacial Association, 2011. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Menconi, M. A., & Tavano, L. D. 'A. (2011). The role of the psychologist in preparing children for naseoendoscopic evaluation. In Program of the Annual Meeting and Pre-Conference Symposium: the four dimensions of hemifacial microsomia care. Chapel Hill: American Cleft Palate-Craniofacial Association.
    • NLM

      Menconi MA, Tavano LD'A. The role of the psychologist in preparing children for naseoendoscopic evaluation. Program of the Annual Meeting and Pre-Conference Symposium: the four dimensions of hemifacial microsomia care. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Menconi MA, Tavano LD'A. The role of the psychologist in preparing children for naseoendoscopic evaluation. Program of the Annual Meeting and Pre-Conference Symposium: the four dimensions of hemifacial microsomia care. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidade: HRAC

    Subjects: BULLYING, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, ESCOLAS

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    • ABNT

      SILVA, Natália Mangili e TAVANO, Liliam D'Aquino e NEME, Carmen Maria Bueno. O bullying e a criança com fissura labiopalatina. 2011, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14b48a-04ea-4d11-b852-c134ab6750da/3161839.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. M., Tavano, L. D. 'A., & Neme, C. M. B. (2011). O bullying e a criança com fissura labiopalatina. In Anais. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14b48a-04ea-4d11-b852-c134ab6750da/3161839.pdf
    • NLM

      Silva NM, Tavano LD'A, Neme CMB. O bullying e a criança com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14b48a-04ea-4d11-b852-c134ab6750da/3161839.pdf
    • Vancouver

      Silva NM, Tavano LD'A, Neme CMB. O bullying e a criança com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14b48a-04ea-4d11-b852-c134ab6750da/3161839.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: International Congress on Cleft Lip and Palate and Related Craniofacial Anomalies: Cleft and craniofacial care experience, evolution and innovation. Unidade: HRAC

    Subjects: PSICOLOGIA, CRIANÇAS, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

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    • ABNT

      MENCONI, Marlene Aparecida e TAVANO, Liliam D'Aquino. The role of the psychologist in the preparation of children for nasoendoscopic evaluation. 2009, Anais.. Fortaleza: SOBRAPAR, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a8234be-360f-4e2f-a6a9-999bdbd4c818/3099249.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Menconi, M. A., & Tavano, L. D. 'A. (2009). The role of the psychologist in the preparation of children for nasoendoscopic evaluation. In Anais. Fortaleza: SOBRAPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a8234be-360f-4e2f-a6a9-999bdbd4c818/3099249.pdf
    • NLM

      Menconi MA, Tavano LD'A. The role of the psychologist in the preparation of children for nasoendoscopic evaluation [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a8234be-360f-4e2f-a6a9-999bdbd4c818/3099249.pdf
    • Vancouver

      Menconi MA, Tavano LD'A. The role of the psychologist in the preparation of children for nasoendoscopic evaluation [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a8234be-360f-4e2f-a6a9-999bdbd4c818/3099249.pdf
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: PSICOLOGIA, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      MELLES, Liana Maria de Campos e PIMENTEL, Maria Cecília Muniz e FREITAS, José Alberto de Souza. Implicações psicológicas de crianças fissuradas em idade escolar relacionadas com seu meio ambiente. Ciência e Cultura. Brasília: SBPC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/514d2946-0368-4449-9d46-0e05194ace9f/3157405.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 1976
    • APA

      Melles, L. M. de C., Pimentel, M. C. M., & Freitas, J. A. de S. (1976). Implicações psicológicas de crianças fissuradas em idade escolar relacionadas com seu meio ambiente. Ciência e Cultura. Brasília: SBPC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/514d2946-0368-4449-9d46-0e05194ace9f/3157405.pdf
    • NLM

      Melles LM de C, Pimentel MCM, Freitas JA de S. Implicações psicológicas de crianças fissuradas em idade escolar relacionadas com seu meio ambiente [Internet]. Ciência e Cultura. 1976 ; 28( 7): 616.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/514d2946-0368-4449-9d46-0e05194ace9f/3157405.pdf
    • Vancouver

      Melles LM de C, Pimentel MCM, Freitas JA de S. Implicações psicológicas de crianças fissuradas em idade escolar relacionadas com seu meio ambiente [Internet]. Ciência e Cultura. 1976 ; 28( 7): 616.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/514d2946-0368-4449-9d46-0e05194ace9f/3157405.pdf

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